Busca:  
 
 
  Fone: (16) 3382-8222 / (11) 2164-8282 | contato@civemasa.com.br     01 de Outubro de 2014   /  19:17:28 home     fale conosco English  Spañol
 
 
Empresa
|
|
|
|
|
|
      Fotos
 

CIVEMASA originalmente foi fundada devido a iniciativa de grupos de usineiros de Araras e região, com o objetivo inicial de realizar assistência técnica à veículos nacionais e importados. Era o ano de 1957.

Mais tarde, com o desenvolvimento constante do mercado e a busca por novas áreas de atuação, a Civemasa incorporou em 1967 a empresa EPEMA. Seus idealizadores lançaram então a Civemasa em uma nova era, desenvolvendo e produzindo inicialmente, implementos agrícolas para preparo do solo, plantio e cultivo da cana-de-açúcar.

Com o aparecimento e o desenvolvimento de novos tipos de cultura, em diferentes áreas, como o algodão e soja por exemplo, surgiu a necessidade de se mecanizar também estes seguimentos agrícolas. Para tanto, a Civemasa expandiu sua produção com a fabricação de uma linha completa de implementos agrícolas para preparo e conservação do solo direcionados a todo tipo de cultura.
Devido a crescente preocupação com o meio ambiente no que diz respeito à utilização mínima de adubos químicos nas lavouras e consequentemente uma redução de custos com a aplicação dos mesmos para o próprio agricultor, a Civemasa, em 1993, passou a fabricar também o Compostador de Resíduos Orgânicos, implemento este que transforma restos de materiais orgânicos em um composto ecologicamente correto.
Devido a uma ampla visão de mercado por parte de seus administradores, a Civemasa, iniciou em 1999 uma nova fase, voltada direta e exclusivamente ao agronegócio. Isto propiciou um atendimento ainda mais rápido e personalizado ao mercado agrícola nacional e internacional.

A constante preocupação da Civemasa com as necessidades dos seus clientes, torna possível o seu contínuo crescimento, consolidando assim esse binômio Civemasa e Qualidade, há muito ligado e considerado atualmente, indissolúvel.